quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Jantar de velhas amigas

Depois de uma semana a usafruir do requinte turistico do litoral alentejano nada melhor que dois dias de extenuantes experiências gourmet na cozinha do restaurante Telebrasa em Abrantes.

Mas porque nem tudo na vida é trabalho, hoje jantei com velhas amigas da minha infância e adolescência. Momentos ricos de partilha e memórias, risotas e muitas histórias e, como há coisas que nunca mudam, algumas garrafitas de rosé.
Lindas as minhas amigas, lindas! E quanto mais cotas, mais lindas. Não fossem elas e eu, as destemidas exploradoras da patrulha Raposa.

Descubra as diferenças... E por falar em amigas lindas, amanhã depois da experiência gourmet...vou dar uma voltinha às Caraibas.

7 comentários:

Anónimo disse...

Falta a garrafa de rosé e a Olga,acertei de caras,esse pessoal anda-se a tratar bem,gente boa de verdade.

Ass Marruas.

Anónimo disse...

Não sejam convencidas,estou-me a referir á vivi e á outra.

ASS.Marruas

Calos disse...

Fica sabendo que "a outra" é a Clara, filha da tua ex Shoina.
;-)

Anónimo disse...

podias identificr as personagens das duas fotos
obrigado
AC

Anónimo disse...

AC da esquerda para a direita é a Rita a Ana Luisa a Susy a Catarina a Vivi a Clara e a Marta ao meio está o Mao Tesão.

Ass.Marruas

ML disse...

olá Marruas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! como estás? sim, nós somos como o vinho do Porto eheheh
bjs
Suzy

Anónimo disse...

Tudo bem espero que contigo também.

Ass Marruas