sábado, 6 de agosto de 2011

Crónicas do Sudoeste #7

Já correram atrás de taças descartáveis para a sopa um dia inteiro? Não? Eu já e foi hoje.
Precisavamos de algumas coisas que estavam em rotura de stock. Coisas simples como taças de sopa, guardanapos e toucas descartáveis. Pus-me ao caminho logo pela manhã. Primeiro fui ao cash da Boavista mas um concorrente meu tinha carregado na véspera todas as 3000 taças que tinham (quem seria o animal?!...). Depois Odemira...nada! Cercal...népia!Depois Sines...nicles! Sempre a perguntar em restaurantes e cafés se não tinham um fornecedor local deste material. Mas - "o distribuidor é de fora e só vem uma vez por semana."
Tive de ir a Lisboa. Acreditam nisto? Lisboa. Ou melhor, à macro de Palmela.
O que me vale é que o meu Catmobil voa quando tem que ser.
Ainda me falam em descentralização. Baahhhh!

Sem comentários: