quinta-feira, 25 de agosto de 2011

EMPREENDEDORISMO? DE PEQUENINO É QUE SE TORCE O... MENINO!

Esta manhã deparei-me com este cartaz afixado numa das árvores do coreto.
E esta hein?!
De notar que um dos três "sócios" da "empresa", que têm uma idade média de 10 anos, é o meumainovo.
É este é que vai ser a minha reforma!
Reparem na identificação da sociedade, ao findo da página.

Pois... erros de ortografia também há. Mas desculpa-se, os sócios só têm (literalmente) a quarta classe.
E estas técnicas de marketing? Sabem pouco, sabem...

5 comentários:

Calos disse...

Lindo!!!!
Olha que três. O Rodrigo é o director de Sistemas, o Pedro é o director Comercial e o Rafa é o homem da produção porque alguém tem de trabalhar. Bicicleta não digo...mas olha que o carro...

Anónimo disse...

Se eu tivesse uma bicicleta, estava capaz de perder o amor aos 5€, só para "gozar" com aqueles três estarolas e pôr 500 defeitos no trabalho deles enquanto "amargussavam" ali de volta dela.
o que faz isso é o caraças do vagar que eles têm, mas admitamos que foi uma ideia engraçada MÃE do "sêmaisnovo"....

Nelson Aguiar disse...

Muito bom!!

Anónimo disse...

Cá para mim foi ideia da mãe, a isto chama se exploração infantil, mas nao deixa de ser um aoptima ideia.
AC

Feridas disse...

Juro que não tive nada a ver com o assunto. Fui surpreendida pelo cartaz.