terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coxear em directo

No passado sábado, estavamos eu e a Feridas descontraidas na praia a fazer croché, quando uma gaivota vem, desembestada num voo rasante direita às nossas linhas de algodão Âncora nº2. Eu, sempre prevenida, consigo proteger as linhas e a colcha de rosetas (que já ía p'raí em 2 metros) com um pontapé desviando o desalvorado passaro de tão rico adorno do meu enxoval.
A colcha de rosetas salvou-se, mas o meu pé ficou alagado. Hoje, três dias passados de tão insólito acontecimento, ainda não consigo apoiar bem o pé no chão. Continua inchado e está mais negro que nunca.
Visto isto, amanhã não vou só gaguejar em directo na TV, vou também coxear.
Beijos que vou por gelo.

4 comentários:

wolfinho disse...

Bebe wisky (com gelo), é dois em um.

P.S: CD's Gravados

SurfistaPrateada disse...

Vais gaguejar, coxear e de certeza brilhar!!! Estou a gravar, só para te ver!!!!

Feridas disse...

Mentirosa! Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!
Vê-se logo que não percebes nada de crochet: uma linha nº 2 dava quase para amarrar barcos ao ancoradouro! Normalmente usa-se linha nº 20, mas para trabalhos mesmo delicados (de espcialistas, portanto) usa-se 40 ou mesmo 60 (que é quase a grossura de uma linha de costura).
A verdade é que a Calos achou que ainda tinha 15 anos e decidiu ir fazer surf. Resultado, a primeira vez que conseguir por-se de pé na prancha ficou tão eufórica que saltou da prancha, mas como já estava a surfar encalhada na areia... Aaaiii, fod***
Doeu..

Calos disse...

Malandra! Eu armada em fada do lar e vens tu...
Agora já não arranjo bom casamento.