quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Depois da revista...a TV

Hoje demanhã, estava eu embrenhada entre um tacho gigante de frango de caril e um tabuleiro de bacalhau no forno quando toca o meu telefone. Era da TVI. Tinham visto a reportagem da geração que se desenrasca e querem fazer uma reportagem sobre os meus projectos e querem a minha presença no "Você na TV" (sim, aquele programa da manhã piroso do Goucha!).
A minha primeira reacção foi recusar. Não gosto do programa, não me identifico, nunca o vi e a ideia que tenho é que é para domésticas que deliram com casos de violência domestica e dramas familiares.
Depois, caí em mim e pensei. Não sejas parva mulher! O facebook da Princess Pea ganhou 80 amigos em 2 dias e o site teve mais de 500 visitas e 200 subscrições da newsletter.
De modo que aceitei e lá vou eu na proxima quarta-feira gaguejar em directo na TV.

7 comentários:

Anónimo disse...

Força
Nós ficamos a torcer por ti, é mais uma porta aberta.
Pode ir á vontade que o gouxa é gay, nao te vai fazer mal
beijos
AC

J. disse...

Boa!!
Mesmo não sendo um programa fantástico..e que nós vejamos todos os dias sem perder...há imensa gente que a sua companhia é o Você na Tv...
Imagina o mulherio todo a ver o programa..vão ser "likes" no facebook...e lança lá a loja online que vais ver....
Força aí!!!

Beijinhos
J.

SurfistaPrateada disse...

Amiga leva a tua t-shirt laranja que usavas nas marchas. Diz que dá mais vida na tv hehehe. Vou estar de olho em você. :)

Yhasz disse...

Parabéns and good luck.

Leva umas caralhotas pó bakano que ele deve apreciar :) hehehe

Miss Malagueta disse...

Bem....eu bem disse que qualquer dia estás na OPRAH...the sky is the limit...
Beijocas

Anónimo disse...

Realmente o programa não é grande coisa mas tens de aproveitar bem esta oportunidade para divulgares o teu novo projecto.
Acho que o Luis também devia ir, eh eh.
Boa sorte.
Tó Xarau.

Anónimo disse...

Vê se ficas no lugar da Cristina,visto que ela não se encontra.

Ass Marruas