segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Amanhã e Sexta na Antena Livre

Hoje estive na rádio Antena Livre em Abrantes numa entrevista que durou, nem mais nem menos, que umas modestas duas horas. Foi engraçado porque o locutor, o Sr. Jana era um porreiraço e nunca pensou que tinha convidado para o seu programa uma tagarela desmedida como eu. Foram duas horas no paleio com o micro sempre no ON. Qual burro do Shrek, difícil não foi arranjar assunto para duas horas, difícil foi fazer-me calar. Para além do tema recorrente da minha vida profissional, falámos sobre um pouco de tudo: livros, filmes, viagens, artes, mas falámos muito, ou melhor falei muito sobre Minde. Falei do Museu, do teatro, do conservatório de música, da mata, do minderico, do Jazzminde, do Btt, dos mindericos, do projecto Fábrica de cultura, etc..., etc...
O Ninhou saiu nos píncaros desta converseta.
E quem, alguma vez na vida, me voltar a chamar gaga...vai ter de engolir o seu chapéu!!!!
;-)
A conversa pode ser ouvida amanhã, Terça-feira na Antena Livre de Abrantes ou em www.antenalivre.pt, entre as 22h e as 24h, com repetição na próxima Sexta-feira à mesma hora.

6 comentários:

SurfistaPrateada disse...

Xiça que estás imparável!!! :) O que vale é que tenho uma fita assinada por ti com foto e tudo! Ainda me vai valer uns milhões! :)

Calos disse...

EEEiiiaaaa!!! A tua fita de curso!!! Tem uma foto nossa a beber uma jola. Gostava de ver isso.
(Esta Kate também sou eu...)

Anónimo disse...

Estiveste ao teu melhor.
Parabéns! Fiquei com vontade de morar em Minde.
AM

Anónimo disse...

Gaga? O homem viu-se à rasca para te fazer calar...

wolfinho disse...

Se o Gouxa se tem descuidado, ainda hoje a Kate lá estava em directo.

Anónimo disse...

Aquilo é que foi desempenanço a botar faladura.