segunda-feira, 11 de julho de 2011

O MEU FIM DE SEMANA TAMBÉM FOI AGITADO!

Não é só à Calos que contecem muitas coisas. Os meus fins de semana também costumam ser alucinantes, por isso é que só consigo postar durante a a semana, quando consigo descansar um bocadinho no trabalho...
1º - O Pedrinho, o meu mainovo, ganhou o primeiro lugar no Concurso de Jovens Músicos Anatólio Falé, em Lagos, na categoria 6 a 9 anos, tocando marimba (que é uma espécie de xilofone gigante). Claro que eu e o papá ficámos a babar de orgulho e fomos a Lagos ver o petiz a receber um prémio em dinheiro e a brilhar no concerto dos laureados.



2º - A Mata d'Aire foi mesmo gira, apesar de ter menos entretenimento do que o costume. Eu que adoro andar aos saltos nos elásticos, este ano não tive sorte... Os escuteirinhos lá montaram a sua banca e ainda fizeram uns tostões a vender os porta-chaves e crepes. Ou seja, a minha tarde de domingo foi passada a tomar conta de vários jogos e vários escuteiros e a comer pó da mata. Aqui fica a foto da nossa construção. Bem fixe!

3 comentários:

Calos disse...

Também estou a estalar de orgulho do nosso Pedrito. Aquele é um prodigio da música, e toca tudo e varios generos musicais: é vê-lo cá em casa, no orgão a tocar o "Pai da Criança" e os "Peitinhos da Cabritinha".

Vera Ferreira disse...

Paracópios ao terraizinho e aos videiros. Jordamos andré. Mais uns passos e o pai da vida só pia no Pedrito! Engenha pra diante!

Feridas disse...

Lince ancho cópia filha do fernando! Com mais o terraizinho mais ancho a engenhar na do andré e os videiros e a terraizinha a engenhar na classe do mota veiga, é uma vinha de artistas!