domingo, 24 de julho de 2011

Ai é?! Pois agora quem não quer sou eu!

"Caros(a) Concorrentes,

O mail que receberam no dia 17, congratulando aqueles que passaram à 3ª Ronda, foi enviado por engano, a todos os Concorrentes que participaram na 2ª Ronda.
No entanto, a informação correcta, a ser tida em conta como Resultado oficial é a veiculada no mail de dia 15 de Julho passado.
Em meu nome, responsável pela necessária alteração da base de dados que permite o envio de mensagens aos destinatários desejados, apresento as minhas mais sinceras desculpas por este erro.

Cumprimentos,
Pedro Rosa."


Tudo bem caro amigo Pedro Rosa.
Mas daqui a 2 dias escusa de vir com a conversa que foi engano e que afinal me querem dar 60.000 € e me querem dar apoio institucional ao projecto e patati patatá.
Agora já não quero ser mais.
Não se brinca assim com as emoções de uma mulher...
E além disso não suporto gente desorganizada!
(até parece...;-)

1 comentário:

Feridas disse...

Acho muito bem, eu se estivesse no teu lugar também já não queria.
Ainda se hão-de arrepender!
(O Harry Potter também não foi recusado por não sei quantas editoras?)