sexta-feira, 29 de julho de 2011

No Parque da Belavista - Parte II

Não há nada melhor que uma reinspecção da Câmara às dez para o meio-dia. Está tudo em ordem e siga para bingo que o grupo dos 12 doutores e doutoras têm de ir almoçar.

As montagens do palco dos Bon Jovi avança a olhos vistos e aos poucos começa-se a perceber o porquê dos 94 camiões TIR de tralha que os senhores trazem.



Quando vi isto, por uns instantes, pensei que tinha morrido e ido para o céu...
Depois, e porque não são só os doutores da Câmara Municipal que almoçam, fui até ao centro da cidade. E é por isto que eu adoro a capital: dobramos uma esquina e pumba! somos surpreendidos. Já vi a Lion Parade em Munique há uns anitos e a Cow Parade aqui em Lisboa, lembram-se?, mas estava longe de vir a encontrar em plena Av. Duque D'Avila, ao Saldanha, a Snoopy Parade. Que giro!
Snoopy da Anna Westerlund.
Snoopy de Graça e Gracinha Viterbo.Snoopy de Nuno Markl e Ana Galvão
Snoopy da equipa das manhãs da Rádio Cmercial (Markl, Pedro Ribeiro, Vanda Miranda e Vasco Palmeirim)
Este já não me lembro...
Snoopy de Herman José.
E, o meu preferido, o Snoopy de Mariola Landowska que eu não sei quem é e não me apeteceu ir perguntar ao Google. Entre muitos outros.




E agora mudando de assunto:

Quem é que diz que tem um trabalho lixado, quem é?!....

Sem comentários: