sexta-feira, 8 de julho de 2011

Crónicas do Alive #2

E aqui estou eu a postar directamente do festival. Ontem já não consegui...

Durante a tarde de ontem tivemos a sempre agradável e já esperada visita dos nossos amiguinhos da ASAE. Tudo bem! Nada a declarar mas muita papelada para preencher.

Entretanto lá apareceu o tão aguardado fotografo do DN para tirar a foto que acompanhará a entrevista. (Era divertido e tinha uns olhos verdes lindos!) A foto ficou gira, eu com o meu colar do galito de Barcelos (Viva Portugal, porra!) a sorrir em frente à barraca com um chouricinho na mão. Hoje já falei para a TSF sobre a atitude e a postura da ASAE neste tipo de eventos.

Nas minhas voltinhas pelo recinto eis que me dou com isto. Claro que já encomendei um para ir de férias com os miúdos.

Estes senhores estão sempre atentos aqueles jovens mais inexperientes nestas andanças que fazem asneira. Qual asneira?! Olha, comer um hamburger e depois um gelado. É paragem de digestão na certa!

Os concertos. Gostei de Foo Figthers (escreve-se assim?) mas gostei especialmente de Xutos. Foi um grande concerto que marcou o regresso do guitarrista Zé Pedro recém transplantado ao figado. Eles estavam piégas...sempre abraçados, aos beijos uns aos outros, e mesmo já um pouco carcomidos (o Zé a beber água, o Tim com uns óculos de fundo de garrafa e o Cabeleira todo chupadinho daquela egipcia com que ele anda) mostraram, mais uma vez, que ainda está para nascer uma banda em Portugal que lhes faça sombra.

Estes são o Zeferino, o Falâncio e o Alcides e envergam uma novidade: T-shirts que reagem ao som, tipo equalizador, estão a ver? Simpáticos.

Esta fila não percebi bem. Será para fazer o amor?...

Estas duas carinhas larocas são o Anacleto e o Justino e defendem, propagandam e exemplificam o amor inter-racial...

Estes dois mocinhos são o Euclides e o Bartolomeu. Comeram um gelado em cima de um hamburger, de certeza. Eu não avisei?! Não?! Hã?! Temos de ter cuidado com a digestão.

Hoje, quando cheguei aqui ao recinto, tinha esta surpresa boa à minha espera. Os meus 3 porquinhos! Parece que adivinharam que a mãe está a precisar de miminhos...
;-)

Sem comentários: