sábado, 9 de julho de 2011

Crónicas do Alive #3

Quarto e último dia do festival. calor, menos gente, bandas menos emblemáticas. O palco principal lá se mantém de pé mas agarrado por duas gruas numa de desenrascanço ao bom estilo português. Já estamos todos a suspirar pelas nossas banheiras e pelas camas de nossas casas.
(Não que eu esteja mal instalada, não senhor! O sitio onde durmo é tão perfeito que até tenho na mesa de cabeceira o Principezinho, um dos livros da minha vida, edição de 1995.)

Mas o cansaço não nos impede de fazer-mos o melhor pão com chouriço do mundo, industrialmente, como se de uma verdadeira padaria se tratasse.
Ora...1,2,3,4,5,6,7,8,...1203 a 3€ cada um...é....trevenove vintesete...hãaaaa...é fazer as contas...
Chouricinho...pouco porque faz asia, e depois anda tudo estandidinho aí pelo chão e a culpa é do Sr. Showriço. Duas estrelinhas da Aguiar Family: a prima Tininha e o primo Ben. Dois padeiros de categoria.
Este é o melhor forneiro do mundo, o "Pai Nuno". Está com esta cara séria mas é só para a foto. Dez minutos antes bombava na tendinha ao som do DJ Steve Aoki (muito bom, por acaso!).

Este é o homem responsável pelas massas e pela amassadeira, mais uma estrela da Aguiar Family, o Marco António, mais conhecido por "Padlinho". Descobrimos ontem que foi pai há 4 anos de um Eurico Alexandre da Silva e ninguém sabia, nem ele próprio. Parece que "arrecadou o grilo" como diz o Felix.;-)

Comam pãozinho meninos, comam, que eu tenho 3 filhos para criar e uma casa para pagar ao banco...
E ontem às 4 da manhã o ambiente em frente à nossa barraquinha era este...
A música ainda não aparece na foto, mas posso dizer-vos que estava a bombar e a por tudo a abanar o capacete.

3 comentários:

JP disse...

Os meus cumprimentos ao melhor forneiro do mundo. ele tb é bom a tirá-las do frio! e os meus parabéns ao novo papá!

Toca a fazer a massa! bom fim de festival!

Nelson Aguiar disse...

Como é que é essa do Padlinho!??
Está familia é incrivél, á de tudoum pouco!

Anónimo disse...

A esta hora e já estás assim!
O que é q bebeste ao pequeno almoço?
Calitos