domingo, 3 de julho de 2011

Qual a sua opinião sobre a pirataria na Somália?

Que são uns filhos da puta, perigosos e que põem em risco a segurança da circulação de bens e pessoas naquelas águas, certo?
Pois, eu também pensava assim...até ver este video.

http://dotsub.com/view/8446e7d0-e5b4-496a-a6d2-38767e3b520a#.Tg0Fnh8vaa0.facebook

Gaste 20 minutos do seu tempo e descubra, como eu, quem são os verdadeiros filhos da puta.

Eu já sabia que o Homem é o animal mais perigoso do planeta mas, por vezes, estretidos e entediados com os "problemazinhos de merda" do nosso dia-a-dia (como esta crise, por exemplo, e o corte de 50% do subsidio de natal) temos tendência a esquecer que nascemos e vivemos nestas democracias de fachada, defensoras da liberdade e dos direitos humanos, consumistas e indiferentes, enquanto outros lutam diariamente para comer e para que os seus filhos respirem no dia seguinte.
Curiosamente, somos nós, os civilizados defensores da liberdade e dos direitos humanos que lhes roubamos o pão e lhes cagamos em cima. Eu sei quem são os verdadeiros piratas...

Como eu costumo dizer: "O nascer é um calhar", ninguém escolhe onde nasce, ou no seio de que familia e é este o momento que determina a nossa vida para sempre. Cada um de nós é o resultado do contexto que nos rodeia deste o 1º dia das nossas vidas.

Se algum dia voltar a nascer...venho a fazer figas.

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto da forma como te exprimes...
E tens razão.
AM