segunda-feira, 11 de julho de 2011

Suor e banhos...

Gosto do Casal Grande mas já tinha saudades da mata do Ninhou para me arrumar os pirolitos. Hoje fui correr assim. Comprei umas sainhas de tennis para tornar a minha corrida mais feminina. Gosto de correr gira. Nunca se sabe se não encontro o homem da minha vida lá, atrás de uma espinheira, a fazer tiro aos pratos ou a fotografar borboletas e quero estar bem para as primeiras impressões. Depois fui com os três porquinhos nadar na piscina.
Hoje foi, definitivamente, o dia do suor e dos banhos...

2 comentários:

wolfinho disse...

Bendita hora que alguém disse a célere frase "estás a ........"

Calos disse...

Sim. Obrigado amigão! Nós até podemos ter espelhos em casa e constatar que parecemos uma baleia, mas isso dito por um elemento do sexo oposto, parece-nos mesmo mal.
;-)