sábado, 16 de julho de 2011

Filhos da puta...

"Caro(a) Concorrente,

Vimos por este meio comunicar-lhe que não completou com sucesso o 2º Passo do Concurso Realize o Seu Sonho.
Contudo, queremos continuar a desenvolver consigo o seu projecto, com o objectivo de o vir a implementar num futuro próximo. Continuaremos a permitir-lhe a possibilidade de continuar a usufruir da ferramenta DreamFactory, que o/a ajudará na estruturação do seu projecto, através da elaboração de um Plano de Negócios.
Gostaríamos, ainda, de partilhar com os Concorrentes um vídeo do programa 'A Cor Do Dinheiro' da RTP N, cujo tema é o 'Empreendedorismo': http://videos.sapo.pt/MZpKf9KOJm0kAZSz5QVy
Em breve, iremos divulgar workshops online grátis e gostaríamos muito de contar com a sua presença.
Obrigado pela sua participação. Esperamos contar consigo numa próxima edição do Concurso."


Agora, se me dão licença, vou para a cama dizer meia duzia de asneiras e deprimir-me um bocado. Não sei mesmo lidar com as minhas derrotas pessoais. Detesto perder. Foda-se!

1 comentário:

Deriva disse...

Esta semana também tive uma resposta semelhante a um financiamento que concorri com um projecto social que tenho. Mas sinceramente neste momento já me estou a cagar para eles. O sonho comanda a vida...nao desistas...pode demorar mais tempo...mas chegas lá- bj