sábado, 9 de julho de 2011

Crónicas do Alive #2,5 - Nunca tal...

Já toda a gente deve saber mas tenho de dizer: uma parte do palco principal abateu e não houve musica nele até à uma da manhã. Os 30 scs 2 mars levaram mais 3 toneladas de material do que o palco estava preparado para aguentar. E nós, aqui tão perto, só estranhavamos tanta gente que comia, ...comia, ...e voltava a comer. "Mas o que é que se passa hoje com esta gente que não vai ver os concertos?" e vai de fazer bifanas como se não houvesse amanhã. Até que alguém fora do recinto telefonou e deu a novidade. À 1;00am os 30 lá subiram ao palco ao som da Carmina Burana, mas sem actuar ficaram uma série de bandas entre as quais os tugas Kleft.

Foi bom para nós e amanhã estou a ponderar seriamente ir, sorrateira, desapertar um parafuso ou dois daquela estrutura infernal.

Agora outro assunto.
Já vos falei do empregado do mês? Não?!
Pois bem, ele coze baguetes, ele atende ao balcão, ele orienta o trabalho, ele limpa, ele arruma, ele descasca, ele faz bifanas, ele faz massagens aos outros funcionários e diz que, com uma vassoura no rabo, ainda vai varrendo a barraca enquanto faz tudo isto.
Só tem um problema: nunca está calado.

Agora vou beber mais uma com o "Pai Nuno". Estamos precisados. Já deitamos bifanas pelos olhos...

2 comentários:

Nelson Aguiar disse...

estou a saber essa do palco agora, grande cena!

Anónimo disse...

LLLOOOOLLLLLL!
Ganda Capi!
AM