quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Outra boa ideia!...


Os E-books estão na moda. Eu confesso que nunca experimentei mas, a ideia não me desagrada completamente. Gosto de olhar para as minhas prateleiras repletas de livros mas, os E-books e os audio-books são, sem dúvida, mais ecológicos, não ganham pó, não se rasgam ou desencadernam, não esgotam nas livrarias e podem ser "lidos" por invisuais, surdos/mudos, idosos, crianças e analfabetos.
Mas por outro lado, não têm cheiro, não permitem dedicatória e não servem para acender o lume quando não prestam. Também devem prejudicar mais os olhos.

Acontece que, desta vez, a proposta é mesmo irresistível - O Grande Inquisidor - um romance colectivo, escrito por vários autores, em que cada um escreve um capítulo e o seguinte continua, tendo como base o escrito anterior. (Um pouco como aquela brincadeira minha e da Feridas..."Amélia, que bem que se está no campo!", mas com cabeça, tronco e membros). Agora sentem-se para saber quem escreve o 1º capítulo.....Ah! Pois é!... Afonso Cruz! Ele todo!
O primeiro capitulo é grátis e pode ser adquirido aqui.
Já o li e é mórbido e tenebroso QB, mas a coisa promete!...

É necessário um programazito que se chama Adobe - Digital Editions, no qual são arrumados os livros e que permite a leitura dos mesmos, como uma biblioteca virtual com prateleiras e tudo!
Download do Adobe - Digital Editions aqui.

2 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Outra coisa também tiram o sono :)
eh eh!!
boas leituras no tablete

wolfinho disse...

O Afonso Cruz vai hoje ao 5 pra meia noite