segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Gosto de ti até ao céu...

Gosto de ti porque tu és muito diferente de mim,
gosto de ti porque tu tens mil coisas parecidas comigo,
gosto de ti porque me fazes rir,
gosto de ti porque és imbatível quando pões mãos à obra,
gosto de ti porque és sincera e leal,
gosto de ti porque me dizes sempre o que pensas, mesmo que me desagrade,
gosto de ti porque aprendo tantas coisas contigo...,
gosto de ti porque me babo com as tuas qualidades,
gosto de ti porque me rio das tuas imperfeições,
gosto de ti porque "amuas",
gosto de ti porque és inteligente e justa nas opiniões,
gosto de ti porque és exigente contigo própria,
gosto de ti porque aturas as minhas "irresponsabilidades" com um sorriso,
gosto de ti porque tu "constróis" comigo, nem que seja um foguetão,
gosto de ti porque és única no mundo para mim como a rosa era única para o Principezinho,
gosto de ti, querida Feridas, até ao céu!
Parabéns amiga!
Quando formos velhas havemos de ler uma para a outra...

(...e agora com licença que estou com uma lágrima no olho!...)

5 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Parabéns para a Feridas e parabéns a ti escreveste tudo aquilo que é a verdadeira amizade:)
Parabéns amigas:)

mindrica disse...

Muitos parabéns Feridas!
Sê feliz.

Tânia

Feridas disse...

Obrigada! Obrigada Calitos e todos os amigos tão queridos, que hoje o telefone ainda não parou de tocar.

Calos disse...

F- Gostei tanto do teu post!
C - É tudo verdade!
F - Não me lembro desta foto...
C- Num aniversário meu, p'raí há 20 anos atrás e...estávamos com uma grande tosga!
F - Ai! Abençoadas!!!!

wolfinho disse...

Conheço essa foto....