quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A Cabiçalva. (Sim! Estou viciada em realização e edição de video!...)

A Cabiçalva é a primeira curta-metragem em minderico. Foi feita com a prata da casa, desde o texto, aos actores e todo o trabalho técnico. Para todos nós a primeira experiência do género.

Para mim foi a minha primeiríssima experiência de realização e de edição de imagem.
Esta coisa do cinema é um bichinho que se entranha em nós e domina-nos, vicia-nos. Gosto de subir ao palco, representar. Muito! Mas confesso que este back stage da realização e da edição está mesmo a encher-me as medidas. 
Olho para o trabalho feito e, se fosse agora, já faria muitas coisas diferentes, o que é BOM!

Mas, deixemo-nos de conversas e lets look at the trailer...feito aqui pela Calos. É a minha primeira edição de imagem. O meu primogénito, portanto!




4 comentários:

Feridas disse...

Só tenho duas palavras para ti: BRU TAL!!!!!

Vera Ferreira disse...

Mas panta BRUUUUUTTTTTAAAALLLL nisso!

Unknown disse...

Nu am cuvinte.
Fantastic (ao menos esta perceberam)

Afonsescu

Anónimo disse...

uma gravidade