quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Não precisam de me oferecer que eu já comprei...

Este fim de semana um candeeiro em forma de cogumelo atirou-se-me para os pés e agarrou-se-me às mãos.
Sim, é verdade!
Em pleno Colombo, à luz do dia e em frente a centenas de pessoas esta peça de decoração/iluminação, completamente irresistível e maravilhosa, ganhou vida e insinuou-se à minha frente implorando-me para vir para o 524 das Saramagas. Eu ainda tentei ignorar, ...resistir, ...mostrar-me indiferente, mas o charme do cogumelo foi mais forte do que eu e, sem eu perceber como, estava embrulhado, num saco, na minha mão.

Chegando a casa pu-lo no chão, acendi-o e cheguei à recorrente conclusão que não sei como sobrevivi 37 anos sem isto! Mesmo!...



A borboleta/fada do lado é uma peça lindíssima também, que já cá mora há mais tempo, do atelier da Susana Tavares que é lindo de morrer e, assim ela queira, ainda irá trabalhar com a princesa!
Ah pois é!

3 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

Não podias escolher melhor a Susana tem trabalhos lindos e para além disso é uma pessoa maravilhosa:)
beijinho

Anónimo disse...

:-)

ML

Susana Tavares disse...

Adorei vê-la :) Um beijinho obrigada