quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Leviandades de uma adolescente

Ela veio das melhores famílias. Teve uma educação de princesa. Os melhores pediatras e uma alimentação cuidada. Teve os melhores professores e aprendeu piano e francês, aulas de boas maneiras com a Paula Bobone. Frequentava a mais alta sociedade. Até que a adolescência produziu efeitos e mexeu-lhe com as hormonas. Fugiu de casa. Combinava festas com os amigos quando não estava ninguém em casa. Até que o inevitável aconteceu: a permissividade da liberdade adicionada à irresponsabilidade da idade transformaram a menina de boas famílias numa mãe solteira adolescente.

Eu já tinha notado a mudança drástica no seu comportamento e o seu corpo começava a dar aqueles sinais, tão óbvios para uma mulher. A minha Troika ficou mais calma, mais caseira, deixou de abrir crateras na relva e de tentar chegar aos nossos antípodas através nossa horta. As maminhas cresciam ao mesmo ritmo que a barriga pendia.
"A mim não me enganas tu, minha galdéria!" - Pensava eu, na esperança de estar enganada.

Hoje de manhã acordámos com a confirmação debaixo do nosso alpendre. Quatro cachorros recém nascidos e uma adolescente com ar de culpa e a pedir clemência. Não sabemos quem é o pai e, por isso mesmo, não lhe podemos pedir que assuma responsabilidades na educação dos miúdos.
Enfim,... as crianças não têm a culpa!

Resumindo:
Daqui a 2 ou 3 meses

DÃO-SE CACHORROS PASTOR ALEMÃO (quase!) PUROS!




Maternidade Cãofredo da Costa

3 comentários:

wolfinho disse...

Devem ser 3/4 de raça.... (O AC precebe a piada)

Anónimo disse...

Compreendi te
Um abraço
AC

Anónimo disse...

PARABENS QUERIDA AMIGA
JÁ ÉS AVÓ
BEIJINHOS
AC