terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vivi...a designer do IKEA

O meu atelier/escritório/armazém esteve em obras. As obras terminaram e agora é a fase da arrumação/decoração. Comprei 2 candeeiros no IKEA ( what else?...) com uma ideia na minha mente: por os meus filhos a pintá-los e a personalizá-los. Os abajures ficam fantástico ao mesmo tempo que lhes incremento a auto-estima e estimulo o seu lado criativo.

A Vivi acedeu prontamente ao pedido:








O candeeiro aceso fica brutal!!!! Não acham?




Agora falta apanhar o Vasquinho "on the mood" e com a sua veia artistica ao rubro. Diz que não lhe apetece...
Tenho p'ra mim que, quando o fizemos, alguém estava contrariado...mas isto só só eu a pensar....

10 comentários:

J. disse...

Bem...ficou brutal!!!! Tivesses feito isso há uma semana atrás e tinha ido para a revista!!!
Grande Vivi!!!

J.

Feridas disse...

Ficou mesmo giro! Que pena não te teres lembrado antes...

Anónimo disse...

Vivi sai à mãe com essa veia artística! Muito bem! Tem jeito e está lindo!!!
Rache

ML disse...

lindo

wolfinho disse...

Coitado do Vasquinho, sempre tão obediente. Já começou a escola, não tem é tempo. lol

Anónimo disse...

Está lindíssimo!
Estou ansiosa para ver o do Vasco, pois cá para mim ele vai desenhar o símbolo do FCP,ou a barraca do pão com chouriço...
Ficamos a aguardar a obra do Picasso do Xaral do Ninhou.

mindrica disse...

Querida Calos, é melhor começares a pensar em incluir no teu atelier/escritório/armazém uma área para a tua pequenota e propores ilustração infantil não sei, digo eu... já vi trabalhos espetaculares começarem assim)!

O desfio dos candeeiros está muito lindo... fogo, vocês são realmente fantásticas (começando na avó criativa, passando pela mãe e agora na Vivi... que máximo)!

Continua a estimular os teus filhotes, vai sair daí "fruto"!

Anónimo disse...

Nao tenho candeeiros em casa... Não queres oferecermos uns? :)
Beta

Calos disse...

Obrigado amigas!
Betuxa! Claro que sim! Mas tens de vir buscar e o preço são 2 minis ;-)
Beijo grande

Cathy
(Calos)

Natalina disse...

lindo! Também já fiz o mesmo! As crianças são os maiores artistas do mundo! :)
Nat