domingo, 1 de setembro de 2013

FORÇA PORTUGAL um m*erda!


 Conhecem as lojas FORÇA PORTUGAL? Há cerca de 16 espalhadas por todo o Algarve. Vi uma em Monte Gordo e tive curiosidade...entrei e as minhas suspeitas confirmaram-se: QUASE 100% DOS PRODUTOS QUE VENDEM SÃO FEITOS NA CHINA! Então resolvi deixar-lhes uma mensagem no formulário do site (nos contactos), uma vez que os senhores não têm facebook:

"Conheço as vossas lojas e após uma breve análise, tenho de dizer-vos o seguinte: Acho lamentável que o vosso lema seja Força Portugal, que apregoem que amam Portugal mas a grande maioria dos vossos produtos são feitos na china. Portanto o que vocês fazem é VENDER Portugal mas COMPRAM na China. São portanto uns parasitas, uns agiotas, uns aproveitadores, uns falsos portugueses, que se aproveitam de quem realmente ama Portugal.
Tenham vergonha!
Não sejam demagogos! Portugal está na fossa por causa de demagogias como a vossa, baseada em jogos de interesse que, disfarçados de orgulho nacional, só ajudam a afogar uma nação já naufraga.
Não vos compro nem um chavo e, no que depender de mim, levarei a minha bandeira onde puder, porque eu sim, amo Portugal!
Talvez seja mesmo para evitar ouvir estas verdades que vocês não têm facebook..."

www.f-portugal.com
Queres deixar a tua mensagem também?

Sem comentários: