sexta-feira, 27 de setembro de 2013

BENVINDA CLARINHA!!!

Sou mulher e tenho um irmão. O meu marido é homem e tem dois irmãos.
Em 1996 nasceu-me um rapaz. Em 1998 nasceu-me uma menina.
Em 2000 via-me tia pela primeira vez, era um rapaz.
Em 2001 fui eu que tive novo rapaz.
Em 2004, novo sobrinho... rapaz
em 2005 mais um sobrinho... rapaz.
De novo em 2009 e em 2010, mais rapazes.
Parecia um Karma, nesta família só havia uma mulher por cada geração.
Enquanto isso a minha filha desesperava. Via nascer meninos atrás de meninos e quando perdeu as esperanças de ter uma irmã, começou a suspirar por uma prima, mas nada. As roupinhas mais bonitas dela ganhavam mofo e saíam de moda, guardadas numa caixote à espera da prima que nunca mais nascia.
Quando já nada o fazia prever, heis que uma cunhada engravida de novo!
Nasceu ontem e
É UMA MENINA!!!
Uma linda princesa, para ser a Caganoninho mais mimada das redondezas e eu faço tenções de já exercer os direitos de quase avó que me cabem e estragá-la com mimos!

Sem comentários: