domingo, 8 de setembro de 2013

IKEA em minha casa (literalmente) - V

Pronto! Começou!
A Pernilla e a sua assistente já sairam e vão, neste momento, a caminho do IKEA de Alfragide para fazerem as compras.
A Pernilla é designer/stylist freelancer e trabalha para o IKEA. Afinal são suecas e não Inglesas.
Viram toda a casa enquanto conversavam em suéco e tiravam apontamentos sobre as coisas a mudar.
Acho que as mudanças de vão basear nos têxteis, tapetes, candeeiros, etc...
Parece que vão fotografar todas as  divisões da casa e nós a viver nela.

Perguntaram se eu gostava de cozinhar e se iria cozinhar amanhã.
- Cozinhar eu??!! Oh minhas amigas... eu sou "a cozinheira"! Eu de avental, com o meu Aguiar como assistente, vamos-vos fazer uma mostra de portuguese gastronomy que só visto!

Parece que ainda hoje cá vêm por as compras e arranjar uma divisão para os fotografos começarem amanhã.

Vou fazer a reportagem do antes e depois.

Sem comentários: