sexta-feira, 1 de março de 2013

75.000 VISITAS! VAMOS FAZER UM BALANÇO

Pois já vamos em mais de 75.000 visitas nesta nossa xafarica.
Este é o quarto ano de Feridas e Calos.
A Calos já tinha tido outro blog antes deste, para mim foi a primeira vez (e toda a gente sabe que a primeira vez é sempre especial).
Um dia, à hora do almoço, fui ter com a Calos à loja de briquedos que ela já teve e já não tem.
Já não sei quem disse: nós deviamos era ter um blog. E a outra respondeu: Olha...
Pronto, daí até aqui foi um pulinho.
Lembro-me de, nessa mesma tarde, lhe ter telefonado, a conduzir: amiga, lembrei-me de um nome tão bom que até me parece dificil que não exista já: nós fomos fãs da Frida Khalo, não somos?, pois o nome é Feridas e Calos. Uma é a Feridas e a outra é a Calos. Ela concordou. Próximo passo, dois papelinhos, um a dizer Feridas e outro a dizer Calos. Tinha que ser por sorteio. Ela tirou primeiro.
A seguir foi o trabalho dela, o design da págima. Encontrar avatars para ambas (descaradamente roubados da internet) e escrever aquela frase que está no titulo (tem um nome, mas eu não me lembro qual é). Em relação aos avatars, há uma coisa engraçada. Eu identifico-me de tal maneira com a minha bonequinha, que me parece que me estou a ver ao espelho. A Calos tem no quarto dela uma série de gravuras desta pintora, entre as quais, esta que é o meu avatar. No outro dia entrei lá e disse-lhe, muito surpreendida: olha, tens ali uma fotografia minha?...
Por fim, tudo ficou pronto.
Era só começar a mandar disparates para o mundo!
No principio isto era mesmo só para nós. Mas a pouco e pouco começámos a ter algumas visitas e a coisa tornou-se mais gira.
E agora é como ir regando uma planta.
às vezes apetece mais escrever, outras vezes menos.
Escrevemos quando estamos contentes ou tristes, quando alguma coisa nos indigna, ou quando nos sentimos mesmo orgulhosas dos nossos projectos.
E é bom haver desse lado quem comente, quem nos apoie ou nos mande à merda.
"Enquando foi só um bom momento, deu..." (Trovante). É assim, até que nos apeteça.

3 comentários:

Calos disse...

É isso tudo amiga. Eu não diria melhor...

Sim, olho muitas vezes para a parede do meu quarto e penso: "Olha...a Feridas!"

Anónimo disse...

Pois eu sou fã. Faz parte das minhas "aplicações" diárias :) e de tal maneira que até o meu marido já faz parte destes 75.000

continuem!!!

Rache

Calos disse...

Hihihi...
O Grande Titi!