quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sr. Showriço destrona Mourinho do pódio do Tuga mais carismático em Espanha



O Sr. Showriço prepara-se para fazer a sua 1ª internacionalização. Vamos estar presentes, com os nossos pãozinhos e com o charme irresistível dos nossos colaboradores, no Festival San Miguel Primavera Sound...sabem onde?! Em Barcelona pois então!

Camiões, chouriços, fornos, padeiros, padeiras, bifanas, HACCPs, fermento, mostardas...tudo a rolar, atravessando a Peninsula Ibérica, até à costa oriental da península.
Todos os colaboradores tiveram 300 horas de formação de Catalão e Castelhano e neste momento já todos sabemos dizer Xicas guapas, Xicos guapos, Pan con chorizo, Non te olvides de pagar, Gracias e Pablo Alboran

Estou aqui a magicar que só 1200 kms e 12 ou 13 horas de condução me separam do Pablinho.
Fica o recado para o caso do Xico vir espreitar aqui ao Feridas:

- Carinho mio, no sei se me intiendes, mas quero ablar-te que se te pego faço-te um hijo! Me aguarda coraçon, que la Carminõ no es mujer para ti!
Calitos

2 comentários:

Vera Ferreira disse...

Frederico que apiamem a atafona dos covanos do Pregal Palhoto com cinqueto com linhas tintas pra diante e pantem-nos a piar à modeia!

Deriva disse...

não te quero desanimar...mas enquanto vais para Barcelona, acho que o Pablinho vai à Feira da Agricultura de Santarém...