quinta-feira, 10 de maio de 2012

O candeeiro do JazzMinde

Já não é novidade que Feridas e Calos são mulheres de grandes empreitadas e mais uma vez não decepcionaram quando lhes foi solicitado que fizessem um candeeiro para o Hall de entrada do VIII Festival de Jazz de Minde que decorreu no passado fim-de-semana e que, já agora, foi um verdadeiro espectáculo!
Feridas e Calos puseram mão à obra e numa noitada que durou até às tantas, não fizeram um candeeiro, mas antes uma Mega-super-poderosíssima instalação iluminada. Troncos de figueira, luzes de natal do IKEA, renda, notas de música feitas em grés e abajurs de acetato e vegetal com pautas de música impressas foram os ingredientes desta receita que resultou em cerca de 4 metros de instalação. O resultado foi brutal! Ninguém ficou indiferente ao nosso trabalho e houve mesmo quem quisesse conhecer as artistas.
Foi feito com uma pitada de imaginação, uma porção de habilidade e a grande vontade que só se consegue quando se tem a "overdose de mindericagem" a brotar de todos os poros. É esse o ingrediente secreto.
Viva o JazzMinde e vivam os mindericos que quando se põem às coisas não há quem os agarre!

E já agora: PARABÉNS A TODOS! O nosso festival foi, mais uma vez, um GRANDE FESTIVAL!





PS - Queremos ainda agradecer ao nosso amigo Wolfinho que, com tanta paciência e carinho, colocou aquela tralha toda no ar de uma forma muito asseadinha. 

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTAVA MUITO GIRO !!!
PARABENS
BEIJINHOS
AC

Anónimo disse...

Eu vi-o ao vivo e estava impressionante. Parabéns!

wolfinho disse...

Asseadinho é que não foi . . .