terça-feira, 15 de maio de 2012

AI, A VIDA...

Pois, problema informáticos, mas também problemas dos outros, dos não informáticos.
O computador e o acesso à internet não têm ajudado, mas a vontade de escrever também não tem sido muita.
Neste fim de semana morreu um amigo do meu marido. Tinha 44 anos e dois filhos pequeninos. Era um atleta, fazia Kitesurf, andava de bicicleta... Em 15 dias soube que tinha leucemia e morreu.
Não há mais nada a dizer.
Morreu em 15 dias.
Deixou uma viúva e dois filhos pequenos.
...
Tenho tido problemas, chatices. Ando triste. Ontem os meus filhos andavam à minha volta desorientados com a minha cara angustiada.
Depois o meu principe fez a declaração do dia:
"Prioridades. O meu colega morreu. A mulher dele teria dado tudo, TUDO, para o ter de volta. Mas não há nada a fazer. Morreu. O seria de nós se nos acontecesse alguma coisa aos miúdos?"
Irrefutavel.
Sabeis que mais, problemas?
Ide-vos foder!

5 comentários:

Sílvia Mota Lopes disse...

eu também ando triste a irmã de uma amiga tb faleceu deixou três filhos a mais pequenina com 4 anos se alguém me pedisse para desejar alguma coisa eu pedia como desejo a cura para o cancro.
bem, uma noticia boa hoje: participamos num concurso organizado pela Universidade do Minho (Festa da ciência) e o nosso Pteranodonte ganhou o 1º prémio...valeu o empenho e dedicação:)
beijinhos

Calos disse...

Ou melhor...problemas: fodei-vos!

Anónimo disse...

Grande JP, és enorme
um abraço
AC

Feridas disse...

Silvia, parabéns! É tão bom ganhar concursos!
Parabens para o pequeno desenhador!
Beijinhos

Sílvia Mota Lopes disse...

Desenhador!!! vai ver o pteranodonte ao meu blog até te passas!:)beijocas