segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dia da Mãe

Hoje é dia da mãe e eu resolvi presentear algumas mães que moram no meu coração com este livro maravilhoso da Marta Gomez Mata com ilustrações da Carla Nazareth. O livro, para além de lindo de morrer com textos fantásticos e ilustrações idem-idem aspas-aspas, tem a particularidade de ser uma edição limitada e, neste momento, já quase não se encontra em livrarias. O livro é tão especial que tem direito a site e tudo, no qual pode fazer um teste e descobrir que tipo de mamã é: mamã chiclete, mamã chocolate, mamã bólide, mamã biciclete, mamã acordeão, ... Eu, por exemplo, sou uma mãe princesa! (Pffff! Grande novidade!).
A Carla Nazareth fez a gentileza de me autografar estes exemplares.
Um presente especial para algumas Super-mães.



Ainda me presenteei a mim própria (...mas que mania a minha de fazer isto!!...) com estes 3 bonequinhos brutais que comprei na Feira Medieval da Bonecada da Alexis.
Não são o máximo? Um por cada dos meus 3 porquinhos. Aqueles que fazem de mim a mulher mais rica do mundo.

Sem comentários: