segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Presente em Janeiro...vale mais que muito dinheiro!

Eu bem sabia. A árvore de natal continua imponente na minha sala e o presépio mantém-se a piscar, e por isso mesmo em minha casa ainda é natal. Este espírito natalício funcionou como uma energia positiva que se propaga e altera o destino dos dias e das pessoas. (Como n'O Segredo! É a força e a energia do nosso pensamento.) Motivo pelo qual foi sem espanto ou surpresa que vi chegar o carteiro, logo pela manhã, com um presente para mim.
O presente era algo de muito especial, começando logo pela embalagem...

Meu Deus que não caibo em mim de curiosidade...

Ai que emoção!...Ai que emoção!...

OOOOHHHHH! Que lindo...uma princesa a pensar numa ervilha...
Não aguento mais. Vou abrir num instante!

IIIUUUUPPPPIIIII!!!!! O original da ilustração do Capuchinho Vermelho e Lobo Mau da muito querida Natalina Cóias. Vai direitinha para a parede aqui do meu atelier (barra) escritório (barra) armazém.


A Natalina Cóias é uma ilustradora infantil fantástica casada com um ilustrador fantástico também, o Paulo Galindro. O trabalho de ambos pode ser visto e acompanhado através do blog http://pintarriscos.blogspot.com/.

Obrigada Natalina.
Há presentes mágicos que nos fazem felizes e este foi um deles.

7 comentários:

Feridas disse...

Que lindo! tens muita sorte!

Deriva disse...

aí está uma coisa para a tua loja...ilustrações para quadros... que as minhas paredes têm sempre versões ranhosas impressas e "+/- ilegais"...bj

Calos disse...

Estamos a tratar disso...

Pintarriscos disse...

Que bom! Ainda bem que gostaste (tinha quase quase a certeza!). Um beijinho colorido! Aaah...já me esquecia...parabéns pelo blog. Gostei da tua escrita e estou curiosa, a avaliar pelo texto que acabei de ler...estás a escrever um livro? Confirma-se...és a mulher dos sete ofícios!!!
Natalina :)

Calos disse...

Alto! Querida Natalina, o texto é da minha amiga Feridas, amiga na vida real e companheira deste blog. É a 3ª parte de um dos 3 contos que ela escreveu este natal para oferecer. Um deles a mim.;-)
Eu sou a Calos.

Pintarriscos disse...

Ai que confusão se instalou na minha cabeça!!! Desculpa e parabéns a ti, na mesma! A tua amiga escreve muito bem! Bjk.
Natalina

Feridas disse...

Obrigada! Adoro os teus desenhos!