quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tea time

Eu sou uma verdadeira apreciadora de chá. Gosto de todos os chás e bebo a toda a hora. De manhã, ao deitar e, cá em casa também se bebe chá às refeições. Não, não é Ice Tea da Lipton ou da Nestea, é mesmo infusão de chá ou outras ervas com umas pedrinhas de gelo. Tenho mesmo uma horta de cheiros cheia de ervas para infusões: cidreira, lúcia-lima, menta, menta-chocolate, hortelã, etc.
A minha porquinha mais nova já me pede um "Chá pêto!" e eu tenho bem presente na minha memória o chá preto com um "farrapinho" de leite que bebia ao lanche em casa da minha avó Fernanda (Que Deus a tenha em descanso!) acompanhado com a bela torrada na patusca.
Neste natal uma amiga ofereceu-me uma latinha de Kusmi Tea e confesso que ela me abriu a porta para o paraíso. A Kusmi é a verdadeira marca de chás e infusões. Tem chás para TUDO e chá de TUDO. Combinações absolutamente incríveis mas deliciosas e sempre, quase sempre, com um propósito. A Kusmi tem lojas próprias espalhadas por toda a Europa (com excepção de Portugal), nas quais só se vende, obviamente, chá. Em Portugal o Kusmi Tea pode ser encontrado nas lojas Gourmet do Continente, por exemplo, ou podem fazer como eu e mandar vir de França pela net. Chegaram ontem e já me fizeram trepar pelas paredes e ter 2 descargas emocionais.

Já agora, dentro do contexto e antecipando o dia dos namorados que se aproxima, apresento-vos as novas canecas da Princess Pea, nas quais o chá sabe ainda melhor, com ilustração de Ana Oliveira.
- Catch me if you can!
- Here I come!
Não são o máximo?

2 comentários:

J. disse...

Eu também adoro chás..e canecas..
A minha loja preferida (sempre que posso dou lá um saltinho!!..ou encomendo..)...é a Pérola do Chaimite..loja de chás, cafés e chocolates..perto do Saldanha!!...

..isto tudo para dizer que as canecas são lindas!!!..
Proposta: para quem como eu compra o chá a peso...precisa-se de latinhas giras...a seguir faz latinhas para o chá com ilustrações da PP.. ;)

Calos disse...

Ok. Estou em investigação. Conheces algum contacto de alguém que estampe latas?