terça-feira, 24 de janeiro de 2012

DIA DO ELOGIO

Segundo o Programa da Manhã da Rádio Comercial, esse gigante de sapiencia, ou não fosse lá que se ouvem os Cromos do Nuno Markl todas as manhãs, hoje é o Dia do Elogio.
E por falar em fazer alguém feliz, parece-me um bom veículo para enviar felicidade a alguém. Falo por experiencia própria, que hoje comecei o dia com um elogio dado por alguém que ouviu o programa (eu não ouvi, ando num carrito que nem rádio tem, agora que o meu decidiu partir lá não sei o quê que lhe pôs as rodas da frente vesgas, ou seja, ambas a apontarem para dentro...). Pois, fiquem sabendo que dá mesmo muita felicidade ouvir um elogio logo pela manhã.
Estamos rodeados de pessoas que merecem ser elogiadas e precisam que lhes apontemos as qualidades: digam à vossa mulher que ela é gira, ao vosso filho que ele é um ás do futebol ou que faz os desenhos mais fantásticos do mundo, digam ao vosso chefe que ele hoje está com bom aspecto, à secretária que ela escreve cartas certinhas e sem erros, à vossa mãe que não há bolo de chocolate como o dela... enfim, vale tudo, menos dizer à vossa colega de trabalho que ela é boacmómilho...

Sem comentários: