terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A vida volta de novo à normalidade após o tumulto que sempre se vive nestes periodos de festas.
Pessoalmente já estava um bocadinho farta de tanta festa, é um desassossego, tanta confusão, os miúdos em casa, a ligarem a toda a hora, o mano bateu-me, a mana não me dá o comando da televisão. É fazer comida sem fim para duas ou três refeições e depois andar o resto da semana a comer restos, é deitar fora os bolos que não se comeram e os restos das velas que não arderam, constantemente arrumar a sala cheia de prendas de Natal que ainda não encontraram o seu lugar na casa, restos de papeis de embrulho, bocados de musgo seco sempre a cair do presépio.
Adoro festas, mas sabe-me sempre bem voltar à confortavel rotina de quando recomeça tudo outra vez.
E esta novo ano ainda me sinto deprimida do que o habitual, eu que sempre detestei anos novos. Toda a gente a desejar bom ano com aquele meio sorriso, como quem diz, isto é tudo mentira, porque bem sabemos que estamos a entrar "naquele" ano, no ano que todos os economistas dizem que vai ser ainda pior que os anteriores, que até os maias já diziam que era o último...
É como quem deseja felicidades a um doente terminal: olhe, seja feliz, dentro do possivel...
Enfim, este ano ainda mal começou e já estou deserta que acabe, a ver se nos passa o mau agoiro!
Ah! E já agora, BOM ANO, dentro do possivel...

2 comentários:

Anónimo disse...

OH MENINA FERIDAS, QUANTAS VEZES É QUE EU TENHO DE TE DIZER QUE NAO SAO RESTOS..... SAO SOBRAS.... BOLASSSSSSSSSSSSSSSS
BEIJINHOS
AC

Feridas disse...

Ó pá... pronto... mau feitio...
sculpa...