quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O MEU CARRO TEVE NEGA A MATEMÁTICA

Filho - Pai, engravidei a minha manorada.
Pai - Aaaaahhhh!!!!
Filho - Não... tive só nega a matemática!
Pai - Ah! Ufa!

O chilique do meu carro diz que foi a barra de não sei o quê da direcção que se tinha partido. De acordo com o mecânico, a peça não se vendia em separado, logo tinha que ser substituida toda a caixa da direcção: 750 €!!!!
Mas enfim, lá conseguiu encontrar a malvada peça e só paguei 150€. Soube tão bem pagar 150 €.
Afinal foi só uma nega a matemática.
(se o mecânico me tivesse dito no principio que o arranjo custaria 150 € eu achava um dinheirão...)

2 comentários:

Anónimo disse...

E EU A PENSAR QUANDO VI ALI O CARRO PELA MANHÂ:
ESTES DOIS ENGROSSARAM SE E NAO CONSEGUIRAM LEVAR O CARRO PARA CASA, MAS AFINAL O CARRO ESTAVA AVARIADO... QUE MAU PENSAMENTO O MEU, BOLASSSSSSSSS!!!!
BEIJINHOS
AC

Feridas disse...

Oh pá, olha a compostura!...