sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

It's a small world

Algarve, Portugal
O ar condicionado continua avariado, estou gelada...
Ai que saudades!

8 comentários:

Anónimo disse...

Menina ,olhe que eu sou muito entendido em ar condicionado, na nossa giria chamamos AVAC,se os meus dotes aquecedores se tornarem necesários, disponham que reponderei ASAP.

Att.
Bigodes

Feridas disse...

Bigodes, uma placa queimada de um AVAC é coisa para custar pr'aí quanto? Os senhores que cá vieram disseram que ía ficar "num dinheirão", mas ainda não me descodificaram o "dinheirão" em euros... Estou com medo, muito medo... Continuo a trabalhar de sobretudo vestido e colocando alternadamente ora a mão esquerda ora a mão direita no bolso, enquanto a outra escreve no teclado qual galinha a bicar milho. Mas tenho os dedos tão gelados que temo que só de carregar nas teclas se partam.
NUNCA MAIS CHEGA O VERÃO!
Muito obrigada pela oferta, se precisar de uma segunda opinião, eu grito!
Feridas (se a situação continua mudo o meu nome de Feridas para Frieiras)

teacher disse...

Where is Calos?

Calos disse...

Minha querida Teacher, eu estou sempre aqui, atenta, embora tenha periodos com menos disponibilidade para escrever neste poço de cultura digital...
mas prometo que isto vira, ...ai se vira...

Anónimo disse...

Menina ,não vá em lérias,a placa é coisa para 100 aéreos,mas olhe a meteorologia informa que apartir de amanhã o frio vai embora,por isso poupe os 100 € e invista noutra coisa por exemplo uns sapatos ou uma mala novos,se bem que deve de ter para aí mais de uns cem pares de sapatos e 50 ou 60 malas.

saude e desporto
att.

Bigodes

teacher disse...

Dear Calos: ainda bem que voltas...
I miss you!

Feridas disse...

Querido Bigodes, porque é que diz uma coisa dessas? Parece-lhe que sou menina para 100 pares de sapatos e 50 ou 60 malas? Não sou... mas tenho pena.
Fico muito contente de me confundir com uma Sex and the City girl

Feridas disse...

Já agora, Bigodes, o desespero do ar condicionado perdura. Pediram-me 550 pela malvada placa, no orçamento mais sui generis que já vi: custa 550 mais IVA, não contando com a mão de obra e os ensaios, que não sabemos quanto vão demorar e não garantimos que fique a funcionar...
Só visto!
Se precisar de si, posso chamá-lo?
Não quero estragar o seu anonimato, mas estou desesperada...