segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FIM DE VERÃO PERFEITO

Sem que os miúdos soubessem, marquei há algum tempo uma viagem de final de verão.
Nessa altura ainda não sabia quando começavam as aulas, mas como tinha sido anunciado que este ano começavam mais tarde, confiei que nessa altura ainda não houvesse escola.
E na quinta feira à noite, surpresa: pessoal, metam numa t-shirt e uma escova de dentes numa mochila, que amanhã vamos de viagem.
Mas não foi assim tão simples, porque houve quem me respondesse: não posso, tenho escola, não posso tenho explicações...
Bolas, que responsáveis que são os meus filhos. Se os meus pais me dessem a oportunidade de faltar um dia à escola, fosse com que desculpa fosse, eu nem hesitava!
Bem, contrariados, lá foram...
E foi um fim de semana espetacular!
Curtimos milhões todos juntos! Montanhas russas, brincadeiras com água, carrinhos de choque, valeu tudo!
E hoje cá estamos todos prontinhos para um novo começo. O mais velho já na faculdade, com praxes e tudo, a seguinte no 12º ano e o mais novo no 9º.
Tenho uma família incrível, de que me orgulho até ao céu e agradeço a Deus todos os dias!
(fotos para meter nojo...)







Sem comentários: