quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Encontro na Sportzone...mete nojo! (post de gaja! Se for gajo,... já sabe...não leia...e vá ler o Record insted!

Hoje foi dia de cozinha no Pimenta na Brasa. Nestes dias acordo de mau humor, sem paciencia, em cima da hora. Não me penteio, não ponho creme hidratante, não me maquilho, nem sequer lavo a cara. Sim, é uma vergonha mas é verdade. Para quê? Para me ir enfiar numa cozinha a levar com os vapores dos tachos a ferver? Visto a farda de cozinheira e marcha!...Toda trancalhadanças, toda foleirona!...
Mas hoje aconteceu que tive uma ajuda inesperada pela manhã e o despacho foi tal que deu para dar uma fugidinha à Sportzone para ver as modas. Andava eu entretida a folhear a nova colecção de criança quando uma prima, ou melhor uma "casada com um primo", me cumprimenta com um sorriso e uma simpatia de meter raiva. Gira que se farta! Magra, de tacão alto, calça justa, cabelo alisado, maquilhagem perfeita, a cabra! Ainda por cima andava a escolher umas calças e um top para as corridas porque "já não posso ir de calções! Está um frio que não se aguenta!..." - a cabra!
Pior! Escolheu um conjunto de corrida super giro, matizado, nos tons da moda, super sexy! - "Que achas deste? Não é a minha cara?"...a cabra!
"Sim, sim, esse é mesmo a tua cara!"

Deixei-a ir embora e, do alto da minha foleironisse, também comprei umas calças novas de corrida!
Dá sempre jeito para andar por casa ao sábado.
Toma lá que é para não te ficares a rir!
A cabra!...

4 comentários:

wolfinho disse...

É que vai ser correr agora.... :) :) :)

SurfistaPrateada disse...

GRande cabra!!!!!

Anónimo disse...

Deixa lá amiga,
há pessoas que por muito que não se penteiem, que não ponham creme e que não se vistam com muito cuidado, são mais bonitas do que essas "lambisgoias" bem vestidas e muito bem cuidadas, que mais parece que se levantam 5 horas antes para sair de casa....
...
Mas confesso que os gajos olham mais para essas....

ehehehehe
RS

Feridas disse...

Como diria uma que eu conheço: Quero lá saber, já sou casada!