quarta-feira, 23 de setembro de 2015

DÚVIDAS ELEITORAIS

Estou aqui cheinha de dúvidas quanto ao sentido do meu voto.
Além dos partidos do costume há mais um monte deles. Tantos que os boletins estão escritos em letras pequeninas, senão os partidos passavam para o verso da folha.
E agora?
Voto no PPV/CDC ou no L/TDA?
Voto no PAN, da natureza ou no MPT da Terra?
São melhores os com muitas letras (PCTC/MRPP) ou com poucas letras (NC)?
As letras querem ou não dizer o nome do partido? Se sim, o que é que Agir tem a ver com PTP-MAS?
Se eu for comunista, mas não for trabalhador devo votar no Partido Comunista Português e não no Partido Comunista dos Trabalhadores Portugueses, certo?
E se eu não for nem Reformado nem Pensionista posso à mesma votar no PURN?
E se eu pertencer à nobreza ou ao clero posso votar no JPP (Juntos Pelo Povo)?
Não consigo escolher, parecem-me todos tão bons!

1 comentário:

Calos disse...

Ahahahaha!
Eu sei q o voto é secreto mas não resisto em partilhar convosco a minha intenção de voto: vou votar PAN - Pessoas-animais-natureza.
É que eu adoro a vida no campo...
:-)