quinta-feira, 3 de março de 2011

P'rá neve...mal empregada!

Isto em mim é absolutamente inédito. Estamos a 2 ou 3 dias do Carnaval e eu ainda não iniciei as minhas costuras, ainda não há protótipos de fatos espalhados pela casa, o pessoal cá em casa ainda não está farto de carnavais quando este ainda não começou. Porquê? Porque este ano estou desmotivada. Porquê? Porque a minha amiga Feridas e grande, mas mesmo grande companheira de Carnavais (e não só!) não vai cá estar e não nos vamos divertir juntas a fazer fatos para nós e para toda a família. Sim! Estou amuada, triste e desmoralizada.
Diz que vai p’rá neve…mal empregada! Onde ela foi criada!...A fina!...P’rá neve! E para ir mandar umas cambalhotas abaixo dos skys fico eu aqui assim…sem ela.

Quem está com sorte são as crianças porque tenho mais tempo para fazer fatos de profissões com materiais reciclados como cozinheiro ou apicultor, por exemplo. Já hoje fiz dezenas de abelhas de rolhas de cortiça. Depois mostro as fotos…

1 comentário:

Feridas disse...

Amori, "á", escreve-se com agá!
Pois, por acaso também me está a parecer mal, isto este ano. Estou a tentar não pensar muito no assunto, faz de conta que ainda é Janeiro e ainda falta muito tempo para pensar em carnavais e quando voltar já é quase Páscoa,portanto já passou...
Mas também já fiz uma guitarra electrica com materiais reciclados, que está bem gira. A ver se também ponho a foto do roqueiro.