sexta-feira, 27 de novembro de 2015

THANKSGIVING

Já com um dia de atraso, aqui vão as coisas pelas quais me sinto grata:
- por ter três filhos lindos, que me enchem o coração de orgulho;
- por ter um marido maravilhoso, que me enche o coração de magia;
- por ter pai e mãe vivos e uma avó com mais de 90 anos;
- por ter um irmão excêntrico e original, que amo de paixão;
- por ter a melhor amiga do mundo;
- por ter casa, comida, sistema de saúde, estradas, escolas públicas gratuitas, iluminação nas ruas, recolha do lixo, água canalizada e transportes públicos;
- por viver num país com sol e mar e de graça;
- pelo sorriso de dentes tortos do meu filho mais novo;
- por chegar a tempo à escola e ao autocarro da escola e não ter de me enervar e ir a acelerar atrás do autocarro quase até Fátima;
- por ter a lareira acesa e a casa estar quentinha quando chego;
- por ter dinheiro para pagar os ordenados no final do mês;
- por ninguém da minha família ter morrido numa atentado terrorista;
- por já ter visto tanto do mundo e saber que ainda vou ver mais;
- por ver;
- por ouvir;
- por andar;
- por mais um milhão de coisas todos os dias, a que só daremos valor se e quando as perdermos.

(parece que é bom sentir-se grato e agradecer constantemente a Deus, ao universo, aos chacras ou seja lá ao que for,. Segundo esses livros dos segredos e afins ser-se grato atrai boas coisas, por isso, toca a agradecer mais e queixarmo-nos menos!)

1 comentário:

Calos disse...

É isso mesmo `oH Feridas! Isso mesmo