segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Terrorista descendente de portuguesa

Digam-me lá se não anda tudo variado. Então esta senhora vai para França, um país com homens tão jeitosos como o Gerard Depardieux (epá este não é muito jeitoso...) e o Albert Uderzo (ainda é vivo?...) ou o Thierry henry (este é Francês ou caboverdiano?...) e vai-me ter um filho com um Argelino!... Um Argelino!... Da Argélia...em França!...Então não se estava mesmo a ver que isso ia dar merda?!...
A minha avó sempre me disse...os homens são como os sapatos de pele, podem ser mais caros mas são outro asseio.

3 comentários:

SurfistaPrateada disse...

hehehe! só tu!!!
Rache

Unknown disse...


Esqueceste o Alain Delon... só q tem 80 mas foi um Brad Pitt
eheheheh... e esta às tantas nem portuguesa é ;)


Calos disse...

Também me parece...
Qual éra a portuguesa no seu juízo perfeito, que casava com um Argelino? Nem podem beber um copo...