terça-feira, 17 de novembro de 2015

O calendário da Eunice

A Eunice Rosado é uma ilustradora doce e linda com que tenho a sorte de trabalhar. Sempre pronta, sempre meiga. Usa uma pele de cordeiro, de menina frágil, mas é um verdadeiro lobo, ou melhor, uma verdadeira grande mulher, cheia de força, determinação e coragem. Adoro-a tanto como ao seu trabalho. Ela propôs-se um desafio: durante 12 dias, fazer uma homenagem a 12 pintores famosos através da sua ilustração e com estes desenhos fazer um calendário.
Já vai no mês de Maio e...adivinhem que é o pintor, neste caso a pintora do mês...isso mesmo: a minha Frida Kahlo!!!!!!!!!

Querem espreitar?
 https://www.facebook.com/EuniceRosadoIllustration/timeline

Agora baixinho para não nos ouvirem:
Ela andava a prometer-me uma Frida há um tempo e esta... vem direitinha cá para casa!...
("É didicada a ti" - Disse ela.)

Obrigada minha querida! Moras no meu coração....
Viva a Nice!!!!!

Frida
Klimt
Picasso
Monet
Van Gogh

Sem comentários: