terça-feira, 13 de maio de 2014

Profissão: Dador de ideias.

Há pessoas que a profissão delas deveria ser dar ideias e eu sou uma dessas pessoas. Tenho tantas ideias, em diversas àreas e sobre diversos temas, que elas me brotam dos poros, saem dos ouvidos, saltam pela boca...
Ideas boas, ideias más, odeias loucas, ideias brilhantes, ideias inconcretizáveis, mas muitas ideias.
São as minhas ideias que me fazem andar para a frente e que me dão o entusiasmo e a vontade necessária para concretizar.
Nesta edição do Jornal de Minde está a 1ª reportagem fruto de uma das minhas ideias: "Mindericos pelo mundo", rubrica na qual um Minderico emigrado num passado recente nos escreve sobre a sua nova morada.
Tenho outras ideias na manga e, como sou uma desbocada, já esta manhã fui obter apoio e permissão para a desenvolver em plena Praça 14 de Agosto em Minde.
A ver vamos...mas aviso já:
SOU UMA GRANDE TEIMOSA!

4 comentários:

ML disse...

é o que mais gosto em ti!!!!!!

Anónimo disse...

Eu sei disso, lembras-te que quando me falaste daquele teu antigo trabalho das 9h às 18h eu te disse que isso não era para ti?!?! Pois acho que não!
Acho que para além das ideias tens também jeito para uma série de coisas (eu tenho algumas ideias mas como não tenho jeito nenhum para as fazer, nunca as concretizo).

Devias aproveitar isso. Porque não uma empresa de "emprestadora" de ideias? Criação de eventos? ideias para tudo ou nada? Se quiseres uma sócia, estou ao dispor. Há tanto por onde explorar amiga!!!

Beijos
Rache

Anónimo disse...

Se precisares de alguma ajuda conta comigo, sua "Idiota"...
Beijinhos
AC

el che disse...

É uma grande ideia essa.
O Jornal de Minde pode e deve puxar mais pela comunidade emigrante.

ps: Tens aí pessoas óptimas para serem teus sócios nessa empresa de fornecimento de ideias.... Há uma então que é dita e feita para isso!
O Wolf é a melhor pessoa para te dar esta sugestão, pois tem os melhores contactos dela e dados curriculares completos....