sexta-feira, 16 de maio de 2014

...E eis que a minha vida muda para sempre!...

Se estiverem no emprego PAREM POR AQUI!
Não vejam este post agora, vejam-no em casa, porque estão sujeitas a reacções inesperadas causadas pelo que vos vou mostrar, tais como gritar ou sair a correr em histeria.
Se estiverem em casa ou em casa de uma amiga podem continuar…
Primeiro vão beber um copo de àgua! Já está? Ok! Agora sentem-se confortavelmente e preparem-se para o embate…
Olhem só para isto….

 SÃO OS MEUS NOVOS “RUNA”!!!!!!!!

Como sou uma mulher desprovida de mistérios (com excepção talvez do eterno mistério feminino que está ligado à 7ª letra do nosso alfabeto…), vou-vos contar tudo.
A Natalina Cóias, pessoa de quem gosto muito, de poucas invejas e também ela desprovida de mistérios, partilhou comigo este conhecimento epopeico: PISAVERDE.
PISAVERDE é uma marca de sapatos das ilhas Canárias que, em vez de sapatos, faz obras de arte. Cada sapato é uma peça única, sem igual, feito em pele através de processos artesanais. A marca não tem loja on-line e a compra é feita por e-mail. Eles enviam as fotos dos sapatos que têm em stock no momento (5 ou 6), dentro do modelo que preferimos e só temos de lhes dar o feed back da nossa escolha e perder o amor a uma nota verde.  
Digo-vos, isto não é um par de sapatos, isto é ter todo um paraíso nos pés, é dar vontade de andar a fazer o pino, é um Lamborghini do calçado, é um Gorge Clooney num pé e o Chris Martin no outro, ...sei lá!
Obrigada minha querida <3 Natalina <3! Mudas-te a minha vida para melhor! Deste uma nova cor ao meu andar! Realinhaste os astros do meu destino! Eu tenho nocção que isto é a maior futilidade de todos os tempos, mas que culpa tenho eu de ser tão “gaja”?!...e, baseando-me nos meus principios “Happy wife, happy life” e “Happy mother, you don’t bother”,  deste um novo alento ao meu matrimónio e à minha estrutura familiar. Bem hajas mulher!

Como é que eu (sobre)vivi 39 anos sem isto?!....




2 comentários:

Anónimo disse...

Lindassssssss :)

Anónimo disse...

és mesmo doida!!! :)
Adoro! As que eu queria não têm...as roxas...vou esperar mais um tempo!
Ficam-te mesmo bem amiga!
Também gosto muito de ti!
Beijos!!!
Nat