quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nós mães e essa mania absurda de criar ilusões com um futuro glorioso para os nossos filhos

Eu - Vasco, quando fores grande e fores jogador de futebol internacional, a mãe vai-te ver jogar a Amsterdão e a todo o lado, que nem uma Dona Dolores Aveiro.
Vivi - E a mim?! E a mim?!
Eu - A ti vou ver-te ao hospital, porque tu vais ser uma grande médica pediatra e curar muitos meninos doentes.
Vivi - Não! Vais ver-me ao cabeleireiro!
Eu - Ao cabeleireiro???!!!
Vivi - Sim. Eu quero ser cabeleireira porque tenho muito jeito para fazer penteados.

3 comentários:

Anónimo disse...

:)) Também há cabeleireiros fashions e famosérrimosssss!!!!

Rache

mindrica disse...

Calos... o que me deixa mais curiosa é o Jaime!!!

O que quer ele ser quando for grande??? :)

Sr. Showriço disse...

Quer ser professor primário!
;-(
Muito nobre...mas uns tesos e sem emprego!