terça-feira, 21 de maio de 2013

IR AO GINÁSIO É SAUDAVEL!!!

Tenho este propósito... ir ao ginásio pelo menos duas vezes por semana. A maior parte das vezes não cumpro... Custa muito, canso-me, às vezes está frio, outras vezes está calor, outras vezes não tenho tempo, mas principalmente a opção que se me põe é esta: ginásio ou sandes de leitão. Geralmente ganha a sandes de leitão.
Por isso já percebi que é sempre melhor ir logo à segunda feira, porque assim tenho a semana toda para ir a segunda vez e já custa menos.
Então, ontem, lá me arrastei.
O meu carro tinha estado ao sol e, apesar de não estar muito calor na rua, estava mesmo quentinho.
Estacionei à frente do ginásio e pensei para os meu botões: vou aqui ficar só um bocadinho, a aproveitar este quentinho. Só um bocadinho, só um bocadinho, só... só... ZZZZZZZZZZZZZZ
Quando tornei a abrir os olhilhos, tinham passado 2o minutos e eu tinha dormido profundamente.
Como vêm, ir ao ginásio à hora do almoço faz bem à saúde!

Sem comentários: