domingo, 13 de novembro de 2011

Giro, alto, espadaúdo e vencedor!

O Peter Bauda é um mocinho alemão que para além de ser alto, loiro, extremamente giro e estrangeiro, é ainda muito inteligente e um vencedor! Faz parte do CIDLeS, o Centro Interdisciplinar que estuda o Minderico e está em Minde há alguns anos.

Ontem o Peter ganhou o primeiro prémio da edição deste ano do Sapo Codebits (https://codebits.eu/) com a programação de uma aplicação que usa peças Lego.
Dos 800 participantes e dos mais de oitenta projectos preparados em 48 horas foi o dele que foi escolhido pelo júri. Podem ler mais sobre o assunto na notícia publicada no Público: http://podium.publico.pt/Tecnologia/programacao-com-lego-vence-quinta-edicao-do-codebits-1520682#.

O mais engraçado disto tudo é que, na altura da entrega dos prémios o Peter já tinha vindo embora, pensando que nunca seria o vencedor e não querendo perder o comboio para casa. Entretanto soube que a vitória era sua e agradeceu online no twitter do codebits mas em Minderico :), como pode ser visto aqui (http://twitter.com/#!/pebouda).

Estou muito contente por ele e sinto-me orgulhosa por termos o Peter e a Vera conosco, a trabalhar pelo Minderico, a inovar no Teatro, a incrementar Minde e as suas associações, a valorizar a nossa cultura. Obrigada por tudo aos 2.

E agora baixinho:
Eles também são optimos no lazer. Fazem grandes jantaradas e o Peter, como qualquer alemão que se preze, jorda babosas p'ra diante e acha ridiculo o tamanho de uma mini.

5 comentários:

Anónimo disse...

boa peter!uma das boas importacões que portugal fez.(ou foi mais a vera)
srshowriço

Feridas disse...

Peter, paracópios carranchano!
Aqui a covana era antónio forno de te piar os paracópios na do badelo do pregal das babosas e dos marcos, mas não consegui jordar na chaveca...

Peter disse...

Lince ancho pela zegrega e as vossas da piação. Thanks!

Peter disse...

@Feridas: Kein Problem, du musst nur wieder in den Unterricht kommen. Ich habe mich sehr über diesen Blogeintrag gefreut. Sehr schön. Aber mein Name ist: Bouda.

Feridas disse...

ia, ia wwegr uwyeiquwer uwyeiqwurh wqueiqwr odjsdf huw uwsdiuq nsxklAN BUDjdawkbnmv,ndhedikwehf <bawdkhqfaf...
Afinal sempre consegui aprender alemão!