quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Feridas e Calos visitam Frida Kahlo

Amanhã vai ser um grande dia para a Feridas e a Calos. Sabem porquê? Porque vão, lampeiras, rumo à capital ter um dia em grande.
Primeiro vamos aqui, entusiasticamente
e deste sitio sei que vou viajar até Coyoacán, na Cidade do México, vivendo cada momento da vida da minha Frida como se fosse meu. Vou ter poliomielite, vou ter um acidente de autocarro, vou ficar imobilizada numa cama durante anos e começar a pintar, vou casar com Diego Rivera e namoriscar com Trotski e Einstein e andar sempre em vinha d'alho sob o efeito de tudo e mais umas botas. Já tenho 6 maços de lenços de papel na mala para apararem as minhas muitas lágrimas de emoção.

Depois vamos bater perna, descontraidamente, para o Chiado e Bairro Alto e prometemos entrar em tudo o que é loja gira, alfarrabistas, de antiguidades e velharias, livrarias, discotecas, lojas de cenas vintage, lojas de decoração, galerias de arte e, inevitavelmente e futilmente, as ocas mas deliciosas lojas de gaja. Talvez tomemos mesmo um café na companhia de Fernando Pessoa na Brasileira.
O entardecer será aqui de onde sairemos "atulhadinhas" de arte e beleza.

E o jantar talvez seja aqui

Mas ca ganda dia!

Sem comentários: