quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Time Out Lisboa e afins...


A Ervilha continua a dar cartas na comunicação social, o que me faz pensar que, se o projecto não fosse interessante estas portas não se abririam. Este facto assusta-me imenso e confere-me uma responsabilidade redobrada. Mas enfim...temos de levar as coisas com responsabilidade mas com humor e optimismo, e foi assim mesmo que eu fiz hoje.
Com encontro marcado no Vasco da Gama com a fotografa da revista Time Out Lisboa, lá foi a Ervilha para uma sessão fotográfica dos produtos para ilustrar um artigo que sairá numa das próximas edições da revista.

A Time Out Lisboa é uma revista informal, jovem e com algum humor, sobre tudo o que acontece, mas só tem distribuição em papel na zona de Lx e Porto (Time Out Porto) e em algumas estações de serviço.

Saí de casa à pressa, como é habito, e (Sim! Gritem de escandalo!) SEM MAQUILHAGEM mas consegui cair em mim a tempo: "Kate, filha, foto para revistinha sem maquilhagenzinha é que não!". Então, fiz-me fina e fui "experimentar" maquilhagens na Sephora, com ajuda das meninas da loja e tudo. E mais este rimel..., e este corrector,...agora este disfarça olheiras...um blush,...um batonzinho...
A menina pensava "Esta cliente vai gastar uma pipa de massa!"
Já eu tranquilizava-me "Bolas! Ganda caga! Nem eu em casa faria melhor!"
Quando de lá saí levava outra cara e outra moral. Lá fui.
A fotografa era uma criança pela minha idade e também uma Fridomaniaca, (facto descoberto através da t-shirt da Frida Kahlo que eu vestia) o que deu tema de conversa para quase 2 horas e um café. Porreiro!

Depois, à tarde, fui submeter a Ervilha a um casting, para ser um dos 10 projectos de empreendedorismo jovem a integrar 10 documentários a passar no 2º canal. Correu bem. Como de costume viram-se à rasca para me fazer calar.
Juntamos a isto uma roupinha nova, uma refeição ligth, um giro na FNAC e temos um dia de gaja...completamente!


Ah! E na próxima segunda-feira na última página do JN irá sair um artigo da Princesa...ou da Ervilha...ou como lhe queiram chamar.

8 comentários:

Feridas disse...

Ai melher...
o que eu mais temo é que nos abandones (a mim e ao blog) quando fores rica e famosa!

Calos disse...

Jamais dans la vie! Ma cherrie!

Vera Ferreira disse...

Isso é que é engenhar pra diante! Não encolhas os catronhos!

Nos teus pelanchos que não te caia no gualdino de piares à modeia umas da piação. A piação dos charales do Ninhou jorda uma patente ancha pro teu engenho, jordando-o um podê de grave e sem ramos-figueira no Jardim do Camões e no pai da vida.

Terranteza pra diante.

SurfistaPrateada disse...

Em grande amiga!!!! A Sephora é fixe e sempre uma boa opção! hehehe...quanto ao empreendedorismo tenho a certeza que vais levar esta ervilha onde ela nunca pensou chegar e sempre com boa disposição e esse sorriso que te caracteriza! Ah, e tenho a certeza que mesmo rica e famosa vais continuar a beber "mines" aqui com os amigos! :) Sou tua fã!
TEmos que falar....

Calos disse...

Temos de falar!?...
Que se passa?
Já te ligo!

Calos disse...

Ó Feridas faz lá a tradução ali do discurso da Vera, sff.

Feridas disse...

Peraí que vou ali trabalhar um bocadinho e já volto...

Calos disse...

O artigo no JN só sai na proxima 2ª, afinal.