quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Olhe! Saxavor...mais uma vez...

...Sr. Elefante...desculpe incomodá-lo mas...seria possível aliviar-me um bocadinho hoje, das 21:30 às 23:00, mais ou menos? É que hoje vai ser o nosso primeiro ensaio da nova peça de teatro e não sou assim tão boa atriz que consiga interpretar a minha personagem Adelaide, louca, neurótica e tresloucada, com 2 toneladas estacionadas em cima do meu peito. Assim nem a Eunice Munõz.
São só duas horitas...vá lá...
Ou então, como aquelas duas horas me vão dar um prazer desmedido, talvez funcionem como uma bela sessão de psicanálise e façam com que eu consiga espantar o animal.

1 comentário:

Anónimo disse...

Correu-te bem certo?... pois bem sei... deste 50€ em moedas ao animal e ele distraiu-se durante umas horitas a tocar a sineta... espertalhona!!
Fica bem.